Notícias

JFL Living apresenta Living Market; plataforma traz funcionalidade para moradores

Além de um marketplace aberto para o público com peças exclusivas de decoração e design

O desenvolvimento de novos aplicativos para as mais diversas áreas tem sido uma tendência significativa, impulsionada pelo avanço da tecnologia e mudanças nas preferências dos consumidores. Pensando em proporcionar ainda mais conforto e praticidade para seus moradores, a JFL Living, pioneira no Brasil no mercado de multifamily properties, apresenta o Living Market, seu primeiro aplicativo que, além de reunir funcionalidades para moradores, traz um marketplace com peças exclusivas tanto para quem reside em um dos empreendimentos como consumidores externos que desejam adquirir objetos de arte e decoração.

A plataforma irá oferecer uma série de facilidades que tornam a rotina dos moradores ainda mais prática e conveniente. Entre os serviços estão agendamento de spa, quadras e academia; contato com concierge e manutenção, além de benefícios exclusivos para moradores.

No entanto, o grande diferencial será seu marketplace, onde estarão disponíveis livros, moda, móveis, tecidos, papéis de parede, luminárias, utensílios e objetos de decoração, assinados por grandes nomes do design nacional como Zanine Caldas, Anna Vic e Estúdio Campana. “O Living Market é um conceito que nasceu com a JFL Living e que agora estamos tangibilizando de maneira digital. Design é um dos pilares da nossa marca, assim como a atenção aos detalhes, e faz todo sentido esse pilar estar presente também em nossa oferta digital. É algo intrinsecamente ligado ao nosso negócio. Por isso esperamos que o Living Market cresça e continue”, declara Carolina Burg Terpins, CEO e sócia-fundadora da JFL Living.

POP STORE

Como uma prévia física desta experiência digital, a JFL inaugurou em julho a popstore Living Market na fachada ativa do seu mais recente empreendimento, o JFL 125, localizado na Avenida Rebouças, que conta também com uma área assinada pelo Estúdio Campana. Este, por sua vez, engloba apenas a moda e o design, vertentes que já fazem parte da essência de JFL Living, mas o aplicativo abraça diversas outras esferas, como wellness, viagens e outras experiências.

O espaço-conceito de 150m² traz mais de 500 peças assinadas por designers e artistas brasileiros, que estarão à venda até fevereiro de 2024, com trocas quinzenais de objetos. A ideia é que a loja seja uma extensão da plataforma com eventos e talks com artistas. “Muitas pessoas nos procuram, querendo ter um pouco do lifestyle da JFL para sua casa. Nos pedem indicação de artistas, decoradores. Então, agora é possível encontrar um pouco de tudo em um único espaço”, conclui Carol.

Sobre a JFL Living

Empresa do grupo JFL Realty, a JFL Living é uma gestora de ativos imobiliários e pioneira em long stay de alto padrão no País, que tem como sócios Jorge Felipe Lemann e Carolina Burg Terpins. A proposta de um empreendimento JFL é um novo jeito de morar, com soluções tecnológicas, serviços sob medida criados a partir das necessidades e interesses dos clientes, além de oferecer uma experiência exclusiva que integra praticidade, privacidade e luxo despojado. O compromisso com a excelência e consistência de entrega nos produtos e serviços, aliados a um atendimento próximo e cuidadoso, é a garantia para a construção de relações de confiança e duradouras, fazendo com que os locatários encontrem a sua casa.

Fonte: Da Redação/Assessoria/JFL Living/Foto – Felipe Lourenço

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *