Imóveis

Goiânia recebe novo empreendimento de alto padrão da EBM no Setor Oeste

Wide Praça do Sol traz plantas amplas, com 130 metros quadrados, em uma das localizações mais valorizadas da capital goiana

Levantamento da Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (FIPE), realizado em abril deste ano, apurou que Goiânia é a capital brasileira que registrou a maior valorização imobiliária nos últimos 12 meses. Já na última pesquisa da Associação de Empresas do Mercado Imobiliário de Goiás (Ademi-GO), o Setor Oeste consta como segundo bairro mais valorizado da cidade. Nesse cenário, a EBM Desenvolvimento Imobiliário volta sua atenção mais uma vez ao setor, um dos mais tradicionais e desejados, com o lançamento do seu novo empreendimento de alto padrão, o Wide Praça do Sol. “Um produto fruto da escuta atenta à demanda do mercado por moradias com essa metragem nesta localização”, afirma Marcello Moreira, diretor comercial da incorporadora.

Próximo a um dos maiores cartões-postais da região, a Praça do Sol, o Wide conta com uma torre residencial e 80 unidades com uma média de 130 metros quadrados e três suítes, além de plantas amplas e sofisticadas. Entre os diferenciais, elevador privativo em todos os apartamentos, churrasqueira a carvão com coifa e duto de exaustão em cada unidade, fechadura eletrônica na porta de serviço, projeto de segurança com tecnologia e design avançados, espaço fitness com entrada controlada por reconhecimento facial, previsão de tomada para carro elétrico, minimercado autônomo, lockers inteligentes para recebimento de encomendas, entre outros. O projeto de arquitetura e paisagismo é do escritório Isabel Jácomo, os interiores são assinados por Sabbatini Interiores e o decorado tem assinatura de Carol Milluzi.

Incorporadora que inaugurou o alto padrão em Goiânia, a EBM já soma um total de 24 empreendimentos lançados no Setor Oeste. Lançamento de altíssimo padrão da incorporadora na mesma rua do Wide, o The Sun LuxuryStyle teve uma valorização no seu preço de venda de cerca de 60% desde o seu lançamento, acima da média registrada nos demais empreendimentos da cidade. “A Praça do Sol é um dos pontos mais tradicionais de Goiânia e com o movimento de interesse do público por essas regiões, nós buscamos valorizar o que existe de exclusivo em viver na localidade. Com o Wide Praça do Sol, atendemos a um amplo desejo que se intensificou ao longo dos últimos anos por maiores metragens na região”, complementa Marcello.

Outro fator que tem feito a diferença nessa equação no aumento da busca por morar em regiões com praças ou parques é a chamada ‘caminhabilidade’, conceito que compreende a variedade de coisas que podem ser feitas a pé nas proximidades, desde atividades físicas e serviços até alternativas de lazer em família. “O goianiense é um apaixonado por viver próximo de praças e, após o período pandêmico, nós notamos que essa paixão cresceu. E trazemos o Wide Praça do Sol para fortalecer a valorização do Setor Oeste, agregando aos diferenciais que já são parte da essência do bairro”, afirma Marcos Túlio Campos, diretor de incorporação da EBM Desenvolvimento Imobiliário.

Sobre a EBM

A EBM é conhecedora do ramo. Prestes a completar 42 anos de credibilidade, com mais de 175 empreendimentos entregues e atuação em 6 estados e no Distrito Federal, a empresa se compromete a entregar o melhor em tudo o que se propõe a fazer, com qualidade, modernidade e cumprindo prazos de entrega. Por ser uma empresa de Desenvolvimento Imobiliário, oferece uma solução completa e o melhor resultado para seus clientes, parceiros e investidores. Atua na concepção, desenvolvimento e construção de negócios imobiliários de diversos tipos, tendo em seu portfólio edificações residenciais, comerciais e hoteleiras, condomínios horizontais, loteamentos, centros comerciais e shopping centers. Em Goiás, a incorporadora é líder de mercado por oferecer uma vasta carteira de empreendimentos de médio e alto padrão até os econômicos.

Fonte: Da Redação/Assessoria/EBM

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *