Notícias

Invita apresenta lançamentos para o mercado

Com o evento Invita Bloom, marca de equipamentos para cozinha que pertence ao Grupo Elettromec, traz novidades que complementam a linha de produtos

A Invita, marca de equipamentos para cozinha e áreas gourmet, que pertence ao Grupo Elettromec, surgiu como alternativa para um cliente jovem, antenado, que busca design, estética e qualidade, com preços atraentes. No dia 19 de setembro, a Invita vai apresentar lançamentos para arquitetos, imprensa e formadores de opinião em um evento super especial no Hotel Sheraton WTC, em São Paulo.

Chamada de “Invita Bloom”, florescer em inglês, a ocasião firma o amadurecimento da marca com a expansão do portfólio. Trazendo ares de Primavera na ambientação, o salão de convenções do Sheraton será montado com os equipamentos que já fazem parte do portfólio e com os lançamentos.

Acompanhando tendências mundiais apresentadas nas principais feiras e mostras ao redor do mundo, as cozinhas integradas já têm seu espaço garantido dentro dos projetos arquitetônicos nacionais. Sendo assim, a busca por equipamentos próprios para embutir em uma marcenaria feita sob medida, esteticamente bonitos e funcionais passou a ser uma demanda ainda maior por parte de arquitetos, decoradores e clientes finais.

Lançada em março de 2022, a Invita chegou com soluções completas para cozinhas e áreas gourmet. Inicialmente, composta por coifa, forno elétrico, micro-ondas, refrigerador e cooktops, próprios para embutir. Com o objetivo de complementar a linha e inaugurando a categoria dos portáteis, a marca trouxe adega, forno de pizza e máquina de gelo, como os últimos lançamentos, em março deste ano. Os produtos têm como característica, o design atemporal e moderno, combinando com os demais itens da marca.

Dentre os lançamentos está o FOGÃO DE PISO INVITA 5 QUEIMADORES GÁS/ELÉTRICO com90 centímetros e oito funções. O motor de convecção do forno age como um “ventilador” interno e quando ligado espalha o calor de forma uniforme, tornando os preparos muito mais assertivos.  No forno elétrico é possível fazer todos os pratos do forno a gás e ainda se tem a possibilidade de convecção, não consumindo gás, mas sim energia elétrica.

O COOKTOP INVITA A GÁS tem 90 centímetros e conta com mais espaço entre os queimadores, tendo mais versatilidade para diversos tipos e tamanhos de panelas. A chama Dual flame tem uma potência de 4,0kW, com as duas chamas acesas, ou seja, tanto o anel interno quanto o queimador externo, criando assim mais potência.  No acendimento superautomático, o fogo é aceso pelo manípulo automaticamente, sem necessidade de botões secundários, já o acabamento das trempes em ferro fundido torna o acessório muito mais resistente a altas temperaturas e corrosão. O cooktop chega com duas opções de acabamento, no tradicional Inox e no sofisticado preto.

Muito mais robusto e perfeito para projetos maiores, o REFRIGERADOR INVITA TITANIUM MULTIDOOR com capacidade para 472 litros, possui o compressor inverter que opera em diferentes velocidades, gerando um fluxo máximo de refrigeração. A temperatura do refrigerador vai de 2 °C a 8 °C, já o freezer de -22 °C a -14 °C. A função Super Freezing, garante uma refrigeração rápida de bebidas e alimentos, conservando-os com maior qualidade e por mais tempo, proporcionando circulação de ar por igual em todo o interior do equipamento, mantendo os alimentos conservados e frescos por mais tempo

Segundo o CEO Bruno Hofman, o crescimento acelerado da Invita deve-se à rápida aceitação e entendimento do mercado sobre o perfil da marca. “O evento Invita Bloom é a oportunidade para celebrar uma marca relativamente jovem, mas que vem ganhando força dentro do Grupo Elettromec. Com pouco mais de um ano de lançamento, já expandimos o portfólio de produtos, participamos de feiras e mostras importantes dentro do segmento, criamos ações próprias e aumentamos a presença dos produtos dentro das revendas parceiras. Acredito que o mercado entendeu a nossa proposta de uma linha de produtos que une qualidade, tecnologia, design e preço competitivo”, finaliza Hofman.

Sobre a Invita

A Invita foi lançada em março de 2022 e pertence ao Grupo Elettromec, empresa com mais de 25 anos de história dentro do segmento de equipamentos de cozinha. Focada em eletrodomésticos e eletroportáteis para cozinhas e áreas gourmet, a marca surgiu como uma alternativa para um cliente jovem, antenado, que busca design, estética e qualidade, com preços atraentes. A linha completa é composta por coifa, forno elétrico, micro-ondas, refrigerador e cooktops, próprios para embutir e eletrodomésticos portáteis, como adega, forno de pizza e máquina de gelo. 

Fonte: Da Redação/Assessoria/Elettromec

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *