Construir

VRF V8: Midea apresenta sistema de ar-condicionado para segmento residencial de alto padrão e comercial

Modelo incorpora inovações que trazem um alto grau de eficiência energética, robustez e durabilidade

A Midea apresenta ao mercado o novo modelo da linha VRF, o Midea V8, sistema de ar-condicionado central voltado para o segmento residencial de alto padrão e comercial de médio e grande porte. Soluções desenvolvidas e incorporadas ao equipamento trazem excelência em confiabilidade, durabilidade, alta eficiência, facilidade de operação e maior conforto. O equipamento chega ao mercado brasileiro suportando até 55 graus de temperatura externa e com capacidade de resistir a corrosão por 27 anos. Esses atributos são possíveis devido à seis soluções que compõem seu funcionamento – ShieldBox, SuperSense, HyperLink, Meta 2.0, Doctor m. 2.0 e HD27.

“A Midea possui o que há de mais avançado em tecnologia de gerenciamento. Temos linhas que atendem desde os grandes comércios até pequenas residências. O novo modelo V8 foi desenvolvido para substituir o V6, pensado em agregar ainda mais praticidade ao consumidor. É um equipamento de alta confiabilidade, ecológico, com operação estável e conforto otimizado. Uma única unidade do sistema V8 pode fornecer climatização para até 64 saídas de ar-condicionado”, destaca Gustavo Martins, Gerente de produtos Ar-condicionado da Midea Carrier.

Tecnologias únicas

O VRF Midea V8 é um sistema completo, que se destaca devido às seguintes soluções:

ShieldBox – Caixa elétrica completamente vedada com grau proteção IP55. A solução proporciona um alto grau de proteção contra poeira, corrosão, entrada de objetos estanhos e insetos, e evita a penetração de água em todas as direções. Também possui um controle de temperatura automático, com circulação interna com ventiladores, para uma refrigeração mais eficiente.

SuperSense – Sistema completo de monitoramento e central de gerenciamento de informação, que garante uma operação estável. No caso de uma eventual falha, um sensor virtual substitui o sensor físico, garantindo o funcionamento do sistema de forma ininterrupta.

HyperLink – Garante um menor tempo de instalação, economia no cabeamento de comunicação e uma conexão mais eficiente e a prova de erros. Possui cabos sem polaridade e blindagem, sistema resistente à interferência com conexão arbitrária, de até 2000m.

Meta 2.0 – Um algoritmo avançado que ajusta as condições de operação. Possui um controle de temperatura de evaporação e da vazão de ar das unidades terminais, aumentando a eficiência do aparelho em até 36%. Agrega ao V8 uma resistência de temperatura de até 55°C, sendo que o padrão dos outros produtos do mercado é de até 48°C. Essa solução mitiga a emissão de carbono, inclusive garantiu o Selo LEED (Leadership in Energy and Environmental Design), certificação que assegura a adoção de práticas de construção sustentável.

Doctor m. 2.0. – De fácil start-up e manutenção, é uma tecnologia de diagnósticos com conexão Bluetooth, para relatórios completos, facilitando o trabalho e acesso do profissional técnico, e ajuda a mitigar possíveis custos de instalação e manutenção.

HD27 – Consiste na parte externa do equipamento, que tem o objetivo de proteger a unidade central do V8 e que pode resistir a 27 anos de corrosão severa. A proteção foi testada e certificada pelos centros de pesquisas cientificas UL Verify e Intertek, possui um certificado do INMETRO e atende os requisitos da normativa NR-13 para vasos de pressão.

Midea Carrier no Brasil

Conheça mais da empresa em Link.

Midea Store

Conheça a ampla variedade de produtos da Midea e faça suas compras diretamente na loja oficial neste link.

Fonte: Da Redação/Assessoria Midea Carrier

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *