Construir

Cimento queimado para piso ou parede: conheça as vantagens da solução 2 em 1

A aplicação de cimento queimado em pisos e paredes é uma tendência que continua ganhando força

O estilo industrial vem sendo uma forte tendência de arquitetura e design nos últimos anos, tendência essa que tem como característica principal a valorização dos materiais em sua forma bruta, como, por exemplo, paredes de concreto e tijolos aparentes, e estruturas de metal. Como resultado, temos ambientes que transmitem uma sensação de rusticidade, modernidade e minimalismo, tornando os espaços elegantes e sofisticados sem perder o aconchego. As tintas com efeito cimento queimado vem sendo amplamente utilizadas por arquitetos e decoradores para transformas ambientes no estilo industrial, pois é uma técnica prática, bonita e que não envolve quebra-quebra.

Conhecendo o potencial desse tipo de revestimento, a Quartzolit desenvolveu o cimento queimado piso e parede Quartzolit, uma solução 2 em 1, versátil e prática, que pode ser aplicada em diferentes substratos de forma rápida e com um resultado espetacular e moderno para todos os ambientes. Para sua utilização em pisos, o uso do Verniz Protetor é obrigatório, pois garante a durabilidade do produto com a limpeza frequente.

O cimento queimado piso e parede quartzolit vem pronto para uso e possui excelente custo-benefício por conta do alto rendimento de até 18m². O produto está disponível em três tons de cinza (claro, médio e escuro), é super fácil de aplicar sendo ideal, inclusive, para projetos DIY – Faça você mesmo, além de ter uma durabilidade excelente pela fácil limpeza e manutenção.

É possível encontrar esta e outras soluções através do Localizador de Produtos Quartzolit, plataforma que disponibiliza todas as informações necessárias que o usuário encontre o produto desejado, na loja mais próxima.

SOBRE A QUARTZOLIT

A Quartzolit é líder mundial na produção de argamassas industrializadas e oferece uma variedade de soluções com a mais avançada tecnologia em suas formulações para atender às exigências técnicas do mercado. Fabricante de argamassas, rejuntes, impermeabilizantes, limpadores, adesivos e selantes, pisos, lixa, tintas, entre outros produtos, a empresa que é referência no mercado pela excelência e qualidade em materiais para construção, iniciou suas atividades na França em 1904, e atualmente, além de estar presente em todo o continente da Europa, também atua na Ásia e América do Sul.

Fonte: Da Redação/Assessoria/Quatzolit/Foto: Divulgação/Quartzolit

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *