Notícias

Dryko lança solução eficiente para reparos e restaurações em superfícies de madeira

A Massa Vedatudo especial para madeiras alia proteção e cobertura elegante para móveis, revestimentos e objetos

Em casos de avarias em mesas, armários, pisos, portas ou outras superfícies em madeira, como furos, trincas e desgastes gerais, não é preciso mais se preocupar, nem pensar em trocas caras.

Massa Vedatudo disponível em embalagem de 400g e em 7 diferentes cores/(Branco, Marfim, Cerejeira, Mogno, Castanho, Imbuia e Ipê)

A DRYKO Impermeabilizantes – uma das principais indústrias nacionais de produtos químicos para construção civil – apresenta uma solução prática e inteligente para a realização de correções desse tipo: a Massa Vedatudo, que consiste em uma massa acrílica a base de água para reparos e calafetação de superfícies de madeira.

Versatilidade

Da esq. para a dir.: Produto sendo aplicado e sua escala de cores / Divulgação DRYKO

O produto oferece muitas possibilidades de uso, como:

  • Restauração de diversos tipos de madeiras,
  • Nivelamento e correção de trincas,
  • Preenchimento de pequenos furos (ex: após troca de fechadura em porta de madeira),
  • Valorização e ajustes de peças de artesanato,
  • Reparos e melhorias em esquadrias de madeira ou móveis, assoalhos, pisos laminados, produtos produzidos em MDF, madeira maciça ou compensados,
  • E ainda, possui um acabamento refinado.
Diferentes tonalidades da Massa Vedatudo para madeiras / Divulgação DRYKO

A massa está disponível tanto na cor branca, assim como em tonalidades que reproduzem a beleza dos diferentes tipos de madeiras como Marfim, Cerejeira, Mogno, Castanho, Imbuia e Ipê. Além disso, podem ser misturadas entre si para a criação de novas cores. Com bom rendimento, os 400g de produto por embalagem são suficientes para o uso em até 40m (em juntas de 2x2mm).

Aplicação

A massa agrega uma série de vantagens como fácil aplicação e lixamento, secagem rápida, além de ser um produto atóxico, ou seja, até mesmo o próprio morador conseguirá realizar as correções, para isso basta ter uma espátula e uma desempenadeira em mãos. Para o processo, a madeira necessita estar firme, seca e limpa. Então, será preciso lixá-la antes da aplicação (para a remoção de possíveis lascas de tinta, madeiras e arestas). Depois disso, é importante aplicar a massa em camadas finas, preenchendo a superfície a ser reparada. Por fim, é essencial aguardar a secagem completa antes de um novo lixamento e o acabamento.

Recomendações importantes:

  • Sempre respeitar o sentido dos veios da madeira.
  • Liberação para lixamento total: aproximadamente 4 horas após a aplicação.

Sobre a Linha Vedatudo

“A massa para madeiras se soma ao mix de produtos da linha Vedatudo, que têm como foco o auxílio nos reparos rápidos, do dia a dia, de forma a contribuir com pequenos ajustes ou reformas residenciais. A linha apresenta sprays, massas, rejuntes, óleos, fitas e mantas para fins diversos. Nos próximos meses nossa empresa seguirá com uma série de lançamentos para facilitar a vida de nossos clientes”, afirma David Bigio, diretor comercial da DRYKO Impermeabilizantes.

DRYKO

End. Estr. Bonsucesso 6001 / Rio Abaixo – Itaquaquecetuba – SP
Tel.: (11) 2088-5700
Site: www.dryko.com.br
Instagram: @drykoimpermeabilizantes

Fonte: Da Redação/Assessoria/Dryko

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *