Imóveis

EBM lança Now Milão em Goiânia; apartamentos com varanda e lazer completo

Quarto empreendimento da Linha Now na capital goiana tem localização estratégica em região com baixa verticalização, renda média elevada e cercada por conveniências

Goiânia tem se firmado como referência no que diz respeito a inovação e versatilidade no mercado imobiliário ao longo dos últimos anos. A modernização dos empreendimentos tem abarcado desde os compactos e econômicos até o alto padrão. E, nesse cenário, a EBM Desenvolvimento Imobiliário tem se destacado pela amplitude de portfólio, com suas diversas linhas, para todos os perfis e o seu olhar atento para pontos como localizações estratégicas aliadas aos diferenciais mais buscados. A incorporadora saiu de cinco lançamentos em 2020, para 12 em 2023, com crescimento de 350% em vendas. E agora a EBM lança o seu novo empreendimento da Linha Now: o Now Milão, quarto produto da linha na capital goiana.

O residencial está localizado a poucos passos da Avenida Milão e perto da Avenida Itália, da Avenida dos Alpes e da Avenida T-9, que se destacam pela ampla variedade de serviços, comércios e lazer disponíveis, além do acesso aos principais pontos da cidade. “É uma localização extremamente promissora pela taxa de verticalização que ainda é baixa na região, em torno dos 16%, com alta procura e pouca oferta. Além disso, a renda média domiciliar é 5% maior que a da capital, então estamos falando de um público economicamente ativo”, explica Victor Camilo, coordenador de inteligência comercial da EBM. Próximo ao Parque Bernardo Élis, o empreendimento ainda fica a menos de cinco minutos de colégios, supermercados, bancos, shopping, postos de combustíveis, entre outros.

O diretor de incorporação da EBM, Marcos Túlio Campos, explica que localizações em crescimento são essenciais no DNA da Linha Now. “Já temos três exemplos com excelentes feedbacks de público que lançamos em Goiânia: o Now Parque Amazônia, o Now Reserva das Águas e o Now Praça C8. A consolidação da linha está atrelada ao casamento entre custo-benefício e diferenciais exclusivos, além de uma preocupação que trazemos com plantas confortáveis e lazer completo em uma realidade que traz ainda para perto do ideal de qualidade de vida a praticidade de regiões com ampla oferta de serviços e fluxo econômico pujante. E com a atual conjuntura de ampliação do teto do programa Minha Casa Minha Vida e a queda na Selic, o cenário se torna ainda mais promissor”, afirma.

O Now Milão tem três torres e 426 unidades, com projeto de arquitetura, interiores e paisagismo assinado por Isabel Jácomo Arquitetura, já o decorado foi desenvolvido pelo escritório Mahanaim Engenharia e Arquitetura, com opções de dois e três quartos com varanda, em metragens de 43m² e 61m², respectivamente. O residencial traz ainda diferenciais que são exclusivos, como varanda nos apartamentos, fechadura digital, projeto de segurança, micromercado autônomo e lockers inteligentes no condomínio, possibilidade de duas vagas de garagem por unidade, além de lazer completo, equipado e decorado. O empreendimento ainda conta com espaços integrados na área comum, academia com entrada digital e espaço fitness externo para prática de exercícios ao ar livre, três brinquedotecas, churrasqueira, dois playgrounds, três espaços para eventos com brinquedoteca ao lado, piscina com previsão de aquecimento, bicicletário, entre outros.

Sobre a EBM

A EBM é conhecedora do ramo. Com 42 anos de credibilidade, com mais de 175 empreendimentos entregues e atuação em 6 estados e no Distrito Federal, a empresa se compromete a entregar o melhor em tudo o que se propõe a fazer, com qualidade, modernidade e cumprindo prazos de entrega. Por ser uma empresa de Desenvolvimento Imobiliário, oferece uma solução completa e o melhor resultado para seus clientes, parceiros e investidores. Atua na concepção, desenvolvimento e construção de negócios imobiliários de diversos tipos, tendo em seu portfólio edificações residenciais, comerciais e hoteleiras, condomínios horizontais, loteamentos, centros comerciais e shopping centers. Em Goiás, a incorporadora é líder de mercado por oferecer uma vasta carteira de empreendimentos de médio e alto padrão até os econômicos.

Fonte: Da Redação/Assessoria/EBM

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *