Construir

Conforto e bem-estar são as promessas do novo porcelanato Dolce Menta, da Villagres, ideal para ser aplicado em paredes

Porcelanato protagonista inspira tranquilidade, decoração afetiva e conforto

A decoração afetiva, o bem-estar e o conforto são tendência nos projetos e lançamentos da Villagres, afinal saúde e bem-estar têm sido pauta frequente no mundo contemporâneo.

Dispor dessa possibilidade no conforto do lar ou no ambiente de trabalho é incluir a certeza da convivência em um espaço pensado para realizações pessoais e/ou profissionais com estilo, requinte e sofisticação.

Com textura acetinada, o Dolce Menta lembra a delicadeza das cores da natureza e oferece uma experiência única com seu relevo ripado, inspirando movimento e delicadeza. É um convite à energia positiva, em tons de verde suave, perfeito para revestimento de paredes e disponível no formato 82 x 141,5 cm. Transforme espaços com elegância e sofisticação com as tendências mundiais da Villagres.

Dolce Menta: relevo ripado e textura acetinada. Ideal para paredes, o porcelanato está disponível no formato 82 x 141,5 cm

Sobre a Villagres

A Villagres, grife de padrão elevado, ideal para quem busca bem-estar, conforto e excelência na decoração de interiores, tem mais de 100 anos de tradição, liderando o mercado do setor cerâmico e acompanhando tendências mundiais. Seus projetos e lançamentos utilizam a tecnologia e a natureza como inspiração, mostrando seu compromisso em oferecer produtos que se identifiquem com seu consumidor e ao mesmo tempo criando um lar de bem-estar e acolhimento.

Fonte: Da Redação/Assessoria/Villagres

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *