Construir

SimulArch: tecnologia auxilia na escolha dos melhores porcelanatos para cada ambiente

Muitas dúvidas podem surgir no momento da escolha de um porcelanato, pois o item é diverso e pode ser encontrado em vários ambientes. No entanto, escolher o porcelanato ideal garante não só a beleza do espaço desejado, mas também a segurança que o produto terá a durabilidade e resistência necessárias.

Entre as áreas onde o porcelanato pode ser aplicado, estão: sala, quarto, cozinha, lavabo, banheiro, varanda, área externa ou até mesmo em espaços comerciais com grande fluxo de pessoas, como lojas e showrooms. Os tipos de produtos também variam, eles podem ser encontrados com diversos acabamentos como: polido, matte e granilhado.

Segundo Mariana Mota, arquiteta e também vice-presidente industrial da empresa referência em revestimentos cerâmicos e porcelanatos, Cerbras, é importante estar atento ao ambiente onde se deseja aplicar o porcelanato para uma maior assertividade na escolha. “É preciso observar se o local que irá receber o porcelanato é uma área que será molhada ou se a aplicação será em ambientes secos, por exemplo. O porcelanato também ajuda a tornar o local mais aconchegante, por isso é fundamental contar com a ajuda de um profissional especializado durante a escolha”, destaca.

A ferramenta, denominada SimulArch, se torna uma aliada importante na hora de escolher o revestimento ideal para o ambiente, pois com ela é possível aplicá-lo e conferir o resultado de maneira instantânea. Tal prática traz benefícios como a facilidade na decisão de compra e otimização do tempo do cliente. Confira no site o simulador.

Fonte: Da Redação/Assessoria/Cerbras

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *