Decorar

A ousadia da street art evidenciada em coleção de décor

A marca Blue Gardenia e o artista grafiteiro Gen Duarte se unem em parceria colorida e geométrica

Com um estilo muito próprio, com estampas singulares e criações únicas, indo muito além das ruas, assim nasce a fonte de inspiração para a parceria entre a grife Blue Gardenia e o artista grafiteiro Gen Duarte.

Em uma coleção exclusiva formada por 50 almofadas numeradas com assinatura bordada, de 2 tamanhos diferentes, e 5 abajures pintados e assinados a mão, a colaboração ressalta a beleza que há na estética abstrata e figurativa de muita identidade.

O artista tem suas raízes no grafite, contrapondo o orgânico a formatos geométricos de forma fluida. Suas obras já foram exibidas em galerias do Brasil e dos EUA e, por sua identidade visual marcante, tem sido reconhecido como um dos principais nomes da street art brasileiro.

Nesta colaboração deslumbrante, une-se o alto padrão de qualidade da marca Blue Gardenia Home ao olhar criativo de street art do artista plástico, Gen Duarte, capazes de compor uma coleção de peças autênticas, felizes e cheias de vida, para integrar vários tipos de ambiente, do clássico ao contemporâneo. Os produtos já estão disponíveis para venda no site da BG.

Fonte: Da Redação/Assessoria/Blue Gardenia

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *