Decorar Reformar

Tok&Stok lança coleções inspiradas em diferentes ciclos da infância à adolescência

A campanha “Casa Que Cresce Comigo” conta com três coleções completas, assinadas com exclusividade pelo T&S Design, time à frente do design de produtos da marca

Para começar o ano já com novidades e marcar presença na volta às aulas, a Tok&Stok, marca brasileira de mobiliário e decoração, lança neste mês de janeiro três novas coleções, como parte da campanha Casa Que Cresce Comigo.

Da Hortinha, Voa Passarim e Delicadê, Cadê?, são coleções assinadas pelo T&S Design, estúdio criativo de design proprietário da marca. As peças desenvolvidas são inspiradas em diferentes ciclos da infância e adolescência, no universo lúdico das descobertas, do amadurecimento e do contato com a natureza.

Entre os mais de 50 novos produtos lançados pela marca em janeiro, estão móveis como camas, mesas, cômodas, estantes, nichos, cadeiras, guarda roupas, penteadeiras, cabanas e puffs, além de roupas de cama, almofadas, quadros, ganchos de parede, luminárias, louças e lancheiras, com preços que vão de R$ 29,00 a R$ 7.000,00.

A coleção Da Hortinha é focada em crianças de 0 a 10 anos e tem como inspiração o design biofílico, que busca criar ambientes naturais capazes de impactar positivamente na saúde e bem-estar. Essa tendência pode ser vista tanto nos materiais e texturas dos móveis, quanto nas cores que permeiam as estampas. O desenvolvimento das peças também traz um referências do estilo Japandi, estilo minimalista que une o design japonês e o escandinavo.

Já a coleção Delicadê, Cadê?, focada em crianças de 03 a 10 anos, se baseia no cottagecore, estilo de decoração de estética simples e acolhedora, e no neoromantismo.

Essa mistura deu vida às delicadas estampas botânicas.

A coleção Voa Passarim, também para crianças de 03 a 10 anos, busca referências nas cores, padrões repetitivos e formas geométricas da década de 70, mirando na nostalgia inocente da época.

A Tok&Stok desenvolveu mais de 700 acessórios e móveis para essa campanha. Os produtos da coleção Casa Que Cresce Comigo estarão disponíveis em todas as lojas Tok&Stok do Brasil e também no site a partir de 11 de janeiro.

Sobre a Tok&Stok

Fundada em 1978 pelo casal de franceses Régis e Ghislaine Dubrule, recém chegados ao país, a Tok&Stok nasceu com o propósito de oferecer móveis e acessórios acessíveis, com design impecável e pronta entrega. De lá para cá, a marca tornou-se líder em design, curadoria e inovação e virou uma das maiores referências em design e decoração do país. Hoje, conta com mais de 13.000 produtos cuidadosamente desenhados, sendo 85% deles únicos e exclusivos.

Saiba mais no Site e Instagram da marca.

Fonte: da Redação/Assessoria/Tok&Stok

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *