Notícias

Volta às aulas Samsung: conheça o programa de descontos exclusivos para estudantes do ensino superior

A Samsung contribui com o processo de aprendizado dos consumidores ao disponibilizar condições especiais para a aquisição de produtos selecionados

Para atender às necessidades dos consumidores que desejam otimizar sua rotina de aprendizado, a Samsung conta com um programa de descontos* exclusivos para estudantes do ensino superior no Brasil e toda a América Latina1. Se você está procurando por dispositivos tecnológicos para auxiliar no seu processo de estudos, lembre-se que faz toda a diferença investir nas ferramentas certas e a Samsung te ajuda nessa busca.

O programa para estudantes da Samsung oferece descontos de até 30% e frete grátis em determinadas categorias de produtos. No portal, estão disponíveis smartphones da linha Galaxy S, tablets da linha Galaxy Tab, incluindo os mais recentes Galaxy Tab S9, bem como notebooks, smartwatches e fones de ouvido sem fio. Também estão disponíveis outros dispositivos capazes de otimizar a rotina dos consumidores em casa, incluindo monitores gamers e eletrodomésticos. Além disso, quanto mais produtos adquiridos em uma única compra, mais descontos o programa oferece aos estudantes.

“Os dispositivos móveis são facilitadores das rotinas de estudos. Essa iniciativa da Samsung é uma maneira de oferecer tecnologia de ponta com condições especiais, para auxiliar os estudantes em sua jornada acadêmica. Na plataforma estão disponíveis diferentes categorias de produtos, que atendem aos mais diversos modelos de ensino, principalmente o híbrido e à distância”, afirma Bruno Costa, diretor da Divisão de D2C (Direct-to-Consumer) da Samsung Brasil.

Para obter os descontos, a instituição de ensino deve estar vinculada com o projeto e o aluno deve estar com a matrícula ativa. Logo no momento do cadastro, o Portal da Samsung disponibiliza a lista completa de instituições parceiras para que o aluno busque e selecione a sua. Finalizando o cadastro, o estudante deve logar no Portal de Estudantes da Samsung utilizando o seu cadastro da plataforma My Unidays para acessar os descontos disponíveis.

*Clique aqui para acessar os termos e condições de uso do programa.

1 Necessário matrícula ativa em uma das instituições parceiras do programa. Confira com a sua instituição de ensino e saiba mais sobre o processo de acesso ao portal de descontos para estudantes clicando aqui.

Sobre a Samsung Electronics Co., Ltd.

A Samsung Electronics Co., Ltd. inspira o mundo e molda o futuro com ideias e tecnologias transformadoras. A empresa está redefinindo o mundo de televisores, smartphones, dispositivos portáteis, tablets, eletrodomésticos, sistemas de rede, memória, sistema LSI e soluções de semicondutores e LED e oferece uma experiência conectada perfeita por meio do seu ecossistema SmartThings e da colaboração aberta com parceiros. Para acompanhar as últimas notícias, visite a Samsung Newsroom em Link.

Fonte: Da Redação/Assessoria/Samsung

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *