Construir

Peach Fuzz: Staccato seleciona revestimentos com a cor do ano

Com produtos personalizados, a marca transforma projetos em realidade

A Pantone declarou que a cor do ano de 2024 se chama Peach Fuzz, descrita como um tom aveludado de pêssego, foi escolhida para ecoar o anseio inato por proximidade e conexão, transmitindo compaixão, acolhimento, ao mesmo tempo, unindo juventude e atemporalidade.
A escolha dessa cor traz um direcionamento para o mercado de arquitetura e decoração e pode transformar projetos em ambientes personalizados com um toque de elegância.
Pensando nisso, a Staccato Portinari selecionou revestimentos para influenciar nas escolhas de transformar espaços com a beleza do tom pêssego. Anota aí!

Coleção Love

A Coleção Love/Portinari transforma o ambiente através do revestimento personalizado – Foto Divulgação

Foi inspirada para transmitir delicadeza ao ambiente. Em formato hexagonal com relevos, pode provocar diferentes movimentos de luz com efeitos brilhantes que remetem ao romantismo e toque.
Diferente da maioria dos revestimentos, além da sua forma e textura, traz uma sensação de leveza e autenticidade para se tornar um destaque no cômodo.

Coleção Colores

Com sutileza, a Coleção Colores/Portinari se destaca no ambiente pelo seu acabamento fosco – Foto Divulgação

Minimalista, sutil e harmônica, essa coleção possui uma paleta cromática neutra, que transmite calmaria, organização, conforto e bem-estar. Além de possuir o acabamento totalmente fosco, possibilita ter combinações de projetos variados e com muitas possibilidades na decoração.

Sobre a Staccato

Especializada em revestimentos para áreas internas e externas, louças, metais, banheiras e spas, a Staccato está no mercado de acabamentos desde 2009, trazendo sempre o que há de melhor e mais novo para seus clientes.
Além de oferecer atendimento personalizado e soluções inovadoras para os profissionais de arquitetura e construção, a empresa também disponibiliza serviços de mão de obra e cortes especiais de revestimentos.

Fonte: Da Redação/Assessoria/Staccato

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *