Decorar Notícias

Sabor e Calor: Le Creuset apresenta seleção de produtos para aproveitar o verão

Utensílios perfeitos para servir, refogar e grelhar são aposta da marca para o mês de fevereiro

A Le Creuset, marca francesa pioneira em unir cor, design e qualidade em panelas e utensílios de cozinha, inicia o ano celebrando o verão com uma seleção de produtos utilizados em receitas que vão do churrasco aos legumes grelhados. No mês de fevereiro, a marca apresenta a campanha “Sabor e Calor” com produtos que vão além da cozinha – como os Aventais, que servem como aliados nos churrascos de quintal, e Cooler Sleeves, perfeitos para manter o vinho resfriado durante toda a tarde.

Entre os itens do portfólio estão: skillets, grelhas, moedores, colheres de silicone, molheiras, bowls e panelas. A campanha é válida até 03 de março, nas lojas da Le Creuset de todo o Brasil e também no e-commerce da marca. Confira abaixo alguns produtos que fazem parte da promoção ou entre no link para saber mais.

Sobre a Le Creuset

Site | Instagram

Há 98 anos no mercado, a tradicional empresa francesa Le Creuset possui uma ampla linha de produtos e utensílios para servir, cozinhar e decorar. A marca foi pioneira em trazer cor para panelas de ferro fundido e sempre esteve à frente de seu tempo em termos de design e qualidade. Presente em mais de 70 países, a marca chegou ao Brasil há 26 anos e pode ser encontrada em diversos pontos de venda pelo país e pelo e-commerce.

Fonte: Da Reação/Assessoria/Le Creusete

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *