Construir

Pormade destaca porta ACM na Expo Revestir 2024

Empresa leva novidades em portas de entrada na maior feira de revestimentos do Brasil

A Pormade Portas, líder nacional na fabricação de portas prontas, participa da Expo Revestir 2024, que acontece entre os dias 19 e 22 de março, no Transamérica Expo Center, em São Paulo. Durante o evento, a empresa apresentará suas recentes inovações, com destaque para as portas ACM.

As portas ACM da Pormade fazem parte da coleção Luxo, nos modelos Dritto e Eleganza, com acabamento em branco, preto e cinza. A estrutura é feita com solda a laser, garantindo durabilidade e qualidade. O ACM, material composto por alumínio, confere beleza e resistência às portas, além de permitir uma variedade de modelos e cores que se adaptam à fachada.

Porta ACM – Novidade da Pormade Portas para a Expo Revestir 2024

O novo produto oferece ainda diversas vantagens, incluindo resistência às intempéries e à ferrugem, possibilitando a criação de portas para grandes vãos, garantindo segurança e robustez. A Pormade busca com esse lançamento atender a demanda por soluções inovadoras, oferecendo aos arquitetos mais opções de portas de entrada.

De acordo com João Ricardo Olinquevicz, diretor comercial e de marketing da Pormade, a expectativa da empresa com a porta ACM é atender a um mercado consumidor que está sempre em busca de qualidade, facilidade e variedade.

“Esse produto, por ser extremamente personalizável, tanto em relação aos acabamentos e dimensões, tem a grande parte da produção feita em empresas locais, com linha de produção limitada, o que impossibilita o crescimento em larga escala. A Pormade possui uma estrutura específica de produção, comercial e de logística para atender mais regiões do Brasil e com o ‘selo Pormade’ de qualidade e autoridade na fabricação de portas”, explica.

Durante a Expo Revestir, a Pormade contará ainda com a presença do renomado arquiteto Pedro Franco nos dias 19, 20 e 21, às 14h, compartilhando ideias e experiências.

O estande da Pormade na Expo Revestir é o n.º 94, localizado na Rua N.

Fonte: Da Redação/Assessoria/Pormade

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *