Notícias

Refresca e protege o ambiente contra mosquitos: conheça o ventilador repelente da Arno

A marca traz a opção ideal para quem busca um ventilador versátil, que entrega performance e ainda conta com exclusiva função repelente líquido, que ajuda a proteger os ambientes contra mosquitos

Nesta época do ano, as altas temperaturas, aquele zumbido irritante no ouvido durante a noite e as picadas de mosquitos são algo comum, não é mesmo? Além das noites de sono parecerem mais longas e nada tranquilas devido ao calor extremo, ainda somos o alvo principal dos pernilongos. O que muitos não sabem é que Arno, marca do Groupe SEB, oferece a solução perfeita em seu portfólio de ventiladores: Arno Xtreme Force Breeze Repelente – um ventilador que, além de possuir todas as tecnologias exclusivas da marca para refrescar os ambientes com excelência e o máximo de silêncio possível, ainda tem a função repelente líquido, inédita no mercado, que proporciona um ambiente mais protegido dos mosquitos.

Sabemos que os mosquitos estão presentes nas cidades, na praia e no campo. E, quando costumam aparecer, a solução perfeita é o Ventilador Arno Xtreme Force Breeze Repelente, o único com o exclusivo Sistema de Repelente Líquido, que é mais eficiente contra os mosquitos. A ação conjunta com o sistema de ventilação aumenta a área de difusão do repelente, apresentando maior eficiência contra mosquitos do que os aparelhos elétricos de parede*. Para essa finalidade, é necessária a inserção de refil do repelente líquido, no centro da grade. Sua troca é fácil e o modelo aceita todos os frascos de repelentes líquidos disponíveis no mercado. Você pode curtir o dia e a noite, com máxima potência, refrescância e despreocupação com os mosquitos.

Os ventiladores Função Repelente Líquido Arno são aliados para quem busca ambientes protegidos contra os mosquitos, entretanto é estritamente recomendável que toda a população siga as recomendações do Ministério da Saúde para a prevenção de todas as doenças transmitidas pelo aedes aegypti.

OS PRODUTOS

A linha de Ventiladores Xtreme Force Breeze Repelente – composta pelos modelos Ventilador Arno Xtreme Force Breeze Coluna Repelente 40 cm VB5C e Ventilador Arno Xtreme Force Breeze Mesa 40 cm VB55 – conta também como diferencial com as tecnologias exclusivas Chevron Zone e Power Zone, que proporcionam um conforto muito maior do som e garante o máximo de vento direcionado, além da função Eco Fresh que é até 20%** mais econômica, para deixar o ventilador ligado durante todo o dia sem preocupação. Preços sugeridos: R$ 349,99 e R$ 469,99, respectivamente.

Os consumidores que quiserem adquirir um dos ventiladores da linha Xtreme Force Breeze e outros produtos da marca poderão acessar diretamente o e-commerce da Arno – Site Arno –, que oferece descontos especiais e garante mais praticidade e agilidade no momento da compra.

*Considerando resultados de testes conforme procedimento Groupe SEB medidos por laboratório independente, acreditado pelo Inmetro.

**20% comparado com a energia consumida com a velocidade máxima.

Fonte: Da Redação/Assessoria/Arno

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *