Construir

Cerbras inicia produção de novas linhas de porcelanatos com destaque para compromisso sustentável

A empresa cearense Cerbras, referência nacional e internacional em porcelanatos e revestimentos cerâmicos, iniciou a produção de novas linhas que prometem elevar ainda mais o padrão de qualidade e design no mercado. As novidades trazem opções exclusivas para diferentes segmentos, destacando-se a Linha Studio C, e Cerbras, que leva o nome da marca como destaque.

Na Linha Studio C, os produtos Onyx Velvet, Ivory Nebula e Carrara Glow conquistam espaço com sua elegância e sofisticação. Essas opções foram meticulosamente desenvolvidas para atender às demandas específicas de ambientes projetados por arquitetos, proporcionando um toque único e diferenciado.

Além disso, a empresa apresenta novidades na sua linha principal, incorporando os produtos Calacatta Radiance, Carrara Elegance e Mirage. Essas adições, que levam o nome da Cerbras, buscam oferecer produtos que aliam beleza e durabilidade.

Todos os produtos estão disponíveis em diferentes tamanhos – 94,5 x 94,5, 120 x 120, 60 x 120 – e integram a produção de grandes formatos de porcelanatos da marca, proporcionando versatilidade na aplicação em diversos ambientes.

Compromisso sustentável

Destacando-se não apenas pela inovação em design, mas também pela responsabilidade ambiental, a Cerbras reforça seu compromisso com práticas sustentáveis durante o processo produtivo. Entre as ações realizadas, a empresa implementa a reutilização de água, a utilização de biogás e a reintegração de resíduos de fabricação, buscando promover uma produção mais ecoeficiente.

Mariana Mota, vice-presidente industrial e comercial da Cerbras, enfatiza a constante busca pela atualização e modernização na criação de novos porcelanatos. “Estamos comprometidos em oferecer não apenas produtos esteticamente impressionantes, mas também sustentáveis. Acreditamos que a inovação e a responsabilidade ambiental são inseparáveis, e é por isso que investimos em práticas que preservam nosso planeta”, destaca.

Fonte: Da Redação/Assessoria/Cerbras

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *