Decorar

Persianas: uma ótima opção para quem quer inovar na decoração

Item traz as mesmas vantagens que as cortinas, além de ser indicado para pessoas alérgicas e que buscam mais praticidade no dia a dia

Santa Catarina, fevereiro de 2024 – As persianas dão elegância e praticidade à decoração. Além disso, elas acumulam pouca poeira e são fáceis de limpar. Este item decorativo é usado também para barrar a luz direta do sol, sem deixar o ambiente totalmente escuro.

Outros pontos positivos das persianas é que reduzem o calor do ambiente, não desbotam com a luz solar, são resistentes aos raios UV, além de serem antibactérias e indicadas para as pessoas que possuem algum tipo de alergia.

Persiana Tela Solar preto

Novas persianas Bella Janela

A Bella Janela apresenta sua nova linha de persianas, com vários diferenciais, principalmente no material de que são feitas. “Nossa nova linha de persianas foi desenvolvida com uma estrutura mais moderna e resistente. Sua qualidade superior, oferece ainda mais segurança e conforto para os ambientes, pois possuem um sistema de proteção infantil”, aponta Tatiana Hoffmann, gerente de produtos da empresa.

Tela Solar 5%

O modelo ideal para manter seu lar claro e aconchegante. A Tela Solar 5% proporciona a proteção dos raios solares em seu ambiente, permitindo a incidência de luz natural sem perder a privacidade.

Double Vision

É uma persiana refinada, que possibilita maior controle de luminosidade de maneira prática e elegante, permitindo diversos níveis de abertura e fechamento, de acordo com a necessidade do ambiente. Está disponível nas cores: branca, bege, cinza e preta.

Double Vision persiana ambientada

Double Vision Slim

Assim como a Double Vision, a Double Vision Slim permite maior incidência de luz ao ambiente e seu diferencial está na abertura da trama do tecido, que é um pouco mais amplo e rústico. Disponível nas cores branco, linho e cinza.

Blackout 100%

Uma ótima opção para proporcionar ainda mais conforto e controle da luminosidade. A Rolô Blackout 100% permite o bloqueio total da luminosidade.

“Passamos a utilizar materiais com qualidades específicas para fabricação de persianas, e parte disso se deve ao intenso processo de desenvolvimento de tecnologias internas e parcerias com novos fornecedores. Tais materiais apresentam uma melhor performance em suas características físicas e de durabilidade”, explica a gerente.

Prática e versátil, se ajusta a qualquer cômodo da casa. Fácil de instalar, fechar e abrir, é oferecida em medidas que tornam ainda mais desejadas para pequenos espaços, escritórios ou espaços comerciais.

Sobre a Bella&Co

Com sede em Blumenau – SC -, a Bella&Co é considerada a maior empresa de cortinas da América Latina e busca ser referência em decoração para o lar. Com o objetivo de democratizar a beleza e o aconchego aos lares brasileiros a operação atua em três áreas: tecelagem, acabamento e confecção, totalmente verticalizadas para oferecer o melhor custo benefício aos consumidores. A empresa possui quatro plantas fabris, duas na cidade de Blumenau, uma em Anita Garibaldi e outra em Lages, que correspondem a uma área fabril de 100 mil m². Conta com 900 funcionários e gera aproximadamente 500 empregos indiretos.

Fonte: Da Redação/Assessoria/Bella&Co

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *