Construir

Pormade apresenta portas gigantes na Feicon 2024

Empresa disponibiliza aos arquitetos mais opções de portas de entrada e pretende atingir um nicho de mercado que busca por soluções inovadoras

A Pormade Portas, uma das principais indústrias do Brasil e líder nacional na fabricação de portas prontas, aproveita a exposição na Feicon 2024, que acontece entre os dias 2 e 5 de abril, no São Paulo Expo, para apresentar ao mercado as inovações da empresa na porta ACM, também conhecida como “big door” – porta gigante.

Porta ACM

As portas ACM da Pormade fazem parte da coleção Luxo, nos modelos Dritto e Eleganza e acabamento em branco, preto e cinza. A estrutura é toda feita com solda a laser. O ACM é um material composto com alumínio com característica leve e duradoura. É o recobrimento que compõe a folha de porta e os componentes para dar acabamento e beleza à peça.

As vantagens e diferenciais da porta ACM da Pormade são oferecer leveza, diversidade de modelos, possibilidades de cores com a composição da porta combinando com a fachada. Esse modelo tem maior resistência às intempéries do tempo como sol forte e chuva e maior resistência contra ferrugem. A tecnologia possibilita a criação de portas para grandes vãos, proporcionando segurança e robustez.

De acordo com João Ricardo Olinquevicz, diretor comercial e de marketing da Pormade, a expectativa da empresa com a porta ACM é disponibilizar aos arquitetos mais opções de portas de entrada e atingir um nicho de mercado que busca por soluções inovadoras.

“Esse produto, por ser extremamente personalizável, tanto em relação aos acabamentos e dimensões, tem a grande parte da produção feita em empresas locais, com linha de produção limitada, o que impossibilita o crescimento em larga escala. A Pormade possui uma estrutura específica de produção, comercial e de logística para atender mais regiões do Brasil e com o ‘selo Pormade’ de qualidade e autoridade na fabricação de portas”, explica.

A empresa investiu em uma equipe qualificada, com experiência no ramo, contratação de técnicos externos com ampla especialização na instalação desse modelo de porta. “Temos o know-how, confiança e autoridade de uma indústria que está no mercado há mais de 85 anos e é referência no atendimento e produção de portas prontas. A porta ACM da Pormade é personalizável e tem o poder de transformar a casa do cliente em uma construção única”, ressalta o executivo.

Sobre a Pormade Portas

Fundada em 1939, a Pormade Portas é referência nacional na produção de portas de madeira, sendo uma das principais fornecedoras da construção civil em tecnologia e sistemas em acabamentos. Há 84 anos, a empresa atua para manter a mais alta qualidade de seus produtos. Está localizada em União da Vitória (PR). A companhia conta, atualmente, com mais de 1.000 colaboradores, 100% envolvidos em um processo de gestão inovador. Com grandes áreas de florestas plantadas e um parque industrial completo com 106 mil m² construídos, a Pormade controla toda a produção. A estrutura permite que a empresa tenha um dos melhores padrões de qualidade da América do Sul. Com um faturamento, em 2023, de R$ 386 milhões, a Pormade investe em pessoas e produtos como estratégia competitiva. Há 20 anos, a Pormade é uma das melhores empresas de todos os segmentos de negócios para se trabalhar no Brasil e na América Latina, segundo o Great Place To Work.

Fonte: Da Redação/Assessoria/Pormade

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *