Construir Especiais

Positivo lança smart câmera sem fio e resistente a jatos de água

Nova solução de segurança, Smart Câmera Wi-Fi com Bateria é extremamente fácil de instalar, captura imagens nítidas até mesmo no escuro, tem microfone integrado e pode ser usada tanto em áreas internas quanto externas

Manter a residência ou empresa segura é uma preocupação de boa parte da população brasileira e os avanços tecnológicos vêm tornando essa missão cada vez mais simples e acessível. A Positivo Casa Inteligente, plataforma da Positivo Tecnologia que oferece soluções baseadas em Internet das Coisas (IoT) para ambientes conectados, acaba de lançar o produto ideal para quem quer monitorar áreas internas ou externas sem se preocupar com fontes de energia, mudanças climáticas, iluminação ou dificuldades de instalação. A nova Smart Câmera Wi-Fi com Bateria é um produto versátil, resistente e prático, já que permite ao usuário acompanhar movimentações em tempo real de forma remota, é totalmente wireless e pode ser exposto a jatos de água e poeira.

“Os dispositivos conectados estão cada vez mais simples, acessíveis e integrados a outras tecnologias, e a nova Smart Câmera Wi-Fi reflete essa evolução. É um dispositivo de segurança que oferece muito mais do que isso ao usuário, já que proporciona conforto, liberdade e tranquilidade aos consumidores que desejam ficar de olho em suas propriedades a partir da tela do seu smartphone”, diz José Ricardo Tobias, head de Positivo Casa Inteligente.

Prezando pela facilidade de instalação e uso, o novo dispositivo pode ser fixado em qualquer lugar, tem bateria recarregável com autonomia de seis meses*, proteção para utilização em ambientes externos expostos a chuva e é compatível com as assistentes de voz Alexa e Google Assistente. Além disso, a Smart Câmera captura imagens em altíssima definição (1080p Full HD), tem visão noturna e áudio bidirecional, para que o usuário se comunique com quem estiver próximo à câmera. Já seu armazenamento pode ser realizado com MicroSD de até 128GB ou pelo suporte para gravação na Smart Nuvem.

“Todos esses recursos atendem necessidades corriqueiras de nossos usuários, desde as possibilidades de comunicação em caso de emergência, por exemplo, até mesmo a segurança de contar com sensores de visão noturna e filtro de luz infravermelho automático, que garantem excelente nitidez, inclusive em ambientes escuros”, explica Tobias.

O novo dispositivo conta com suporte removível que facilita a manutenção e o carregamento da bateria, que pode ser feito com um cabo USB tipo-C que acompanha o produto. Para configurar a câmera também é muito simples: basta baixar o app gratuito da Positivo Casa Inteligente, se conectar a uma rede Wi-Fi, fazer o pareamento do produto com o smartphone e começar a utilizar. Além de controlar as ações da câmera pelo aplicativo também é possível a integração com outros produtos da Positivo Casa Inteligente para criação de cenas de automação.

A Smart Câmera Wi-Fi com Bateria tem um ano de garantia, está disponível na cor branca e vem com um guia rápido, parafusos e buchas para instalação. O lançamento já pode ser adquirido pelo site da Positivo Casa Inteligente por R$599,00 e tem desconto de 10% para pagamentos via PIX.

Mais informações sobre a Positivo Casa Inteligente e seus produtos estão disponíveis no site.

  • A duração da bateria pode variar de acordo com a quantidade de movimentos detectados pelo dispositivo.

Ficha Técnica da Smart Câmera Wi-Fi com Bateria

· Alimentação: 5V CC, 1A
· Potência Consumida: Máximo 5W
· Resolução Máxima: 1080p (1920 x 1080)
· FPS: Máximo 15 FPS (1920 x 1080) – NTSC
· Sensor: 1/ 2,9” 2MP CMOS
· Velocidade do obturador: Auto adaptável
· Lente: F2.3@3.3mm 125º (FoV)
· Dia&Noite: Filtro de luz infravermelha automático
· WDR: Não
· Ângulos PAN/TILT: 355º horizontal e 40º vertical
· Compressão de vídeo: H.264/H.265
· Áudio: Bidirecional
· Compressão de áudio: PCM
· Bit rate de áudio e vídeo: Auto adaptável
· BLC: Automático
· Conexão Wi-Fi: IEEE 802.11b/ g/n, 2.4GHz
· Configuração de Wi-FI: Configuração inteligente por QR code
· Segurança e criptografia: WEP, WPA/ WPA2
· Velocidade mínima de rede: 1Mbps
· Largura de banda do canal: 40 MHz
· Transmissão: 11b: 11Mbps, 11g: 54Mbps, 11n: 150 Mbps
· Armazenamento: Suporte a micros (capacidade máxima 128GB)
· Notificação Push: Para detecção de movimento
· Alcance do infravermelho: Máximo de 8m (smart IR)
· Condições de operação: -10ºC 55ºC, Umidade 95% ou menos
· Dimensões: 63x117x87 mm
· Cor: Branca
· Peso Líquido: 126g

POSITIVO CASA INTELIGENTE:

Mais informações no site oficial da Positivo Casa Inteligente.

Fonte: Da Redação/Assessorfia/Positivo Casa Inteligente

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *