Construir Decorar Reformar

STArq assina projeto de layout e interiores para empresa de logística

Com nova sede, a empresa reforça a implantação no Brasil, expandindo a imagem da marca e atendimento aos clientes brasileiros

Com sede do escritório em São Paulo, a World Courier – empresa de logística para produtos farmacêuticos – recebe arquitetura e interiores assinados pela STarq Arquitetos.

Para essa sede, os arquitetos partiram do programa de necessidades, o Fit Test, passando também por estudos, projetos de layout, marcenaria, acabamento e execução.

Desenvolvemos um escritório com várias salas e divisões -, o destaque aqui neste projeto, está na divisória em U Glass, que permite flexibilidade e privacidade, já que os vidros têm um aspecto jateado.

O espaço foi projetado para ter ‘open spaces’ com pelo menos 16 estações de trabalho, salas privativas, de conferência, de descontração e almoço, e uma área para impressão.

Para executar tudo isso, trabalhamos com a ideia de imagem da sede do escritório nos EUA. A partir disso, o layout do escritório foi dividido de forma a criar espaços bem definidos, com área para clientes e de trabalho separadas, mas com aberturas e transparência criando um ambiente único.

Ficha Técnica:

Cliente: World Courier

Obra: Sede Escritório em São Paulo

Local: Av. das Nações Unidas, 14401

Condomínio Parque da Cidade | São Paulo – SP

CEP: 04794-000

Data do projeto (ano): 2022

Data da conclusão da obra (ano): 2022

Área do Projeto: 400 m2

Arquitetura: ST Arquitetura

Interiores: ST Arquitetura

Luminotécnica: Cativa Iluminação

Elétrica: HAUZ Engenharia

Hidráulica: HAUZ Engenharia

Ar-condicionado: HAUZ Engenharia

Construção: HAUZ Engenharia

Fotos: Bruno Minnemann

Sobre a ST Arq

A ST Arq está sempre próxima dos clientes. O cuidado em acompanhar todos os processos do começo ao fim e o conhecimento tanto de arquitetura quanto da parte de obras é um diferencial.

Uma empresa full service, que oferece desde o apoio na busca por novos espaços, até consultoria de obra, desenvolvimento de projetos, orçamentos e construção de áreas de escritório.

Fonte: Da Redação/Assessoria

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *