Notícias

Clube da Imprensa de MS promove 1ª Feijoada para integração e diversão

O Clube da Imprensa do MS, fundado em abril de 2022 por um grupo de amigos que trabalha em diferentes veículos de imprensa no estado, está organizando sua 1ª Feijoada. O evento, que tem como objetivo promover a integração e reunir amigos da imprensa e convidados, acontecerá no dia 01 de julho, a partir das 12h, no Éden Lounge Bar, em Campo Grande.

A 1ª Feijoada do Clube será uma ocasião para desfrutar da tradicional feijoada do Éden, com arroz branco, feijoada completa, couve refogada e deliciosa pururuca. Além disso, o evento contará com a cortesia de chopp grátis para os participantes. Profissionais que fazem parte do Clube da Imprensa não precisam pagar, porém é necessário fazer a reserva antecipada, pois as cortesias são limitadas.

Já os convidados podem adquirir seus ingressos pelo valor de R$ 150, entrando em contato pelo número 67 9672-3964 com Lupércio Marques, responsável pelas vendas. A retirada das camisas do evento será realizada na sexta-feira, dia 30 de junho.

O evento conta com o apoio e patrocínio de diversas empresas e personalidades, como André Puccinelli, Agência Pixel Nove, Bosco Martins, Chopp Dom Fiorello, Federal Geraldo Resende, Federal Vander Loubet, Éden Lounge Bar, Engeluga Engenharia, Luis Enrique Ojeda, Movi Aluguel de Carros, Oral Sin Implantes, RB Engenharia e Soluções, Saliba, e XLS Engenharia e Construção. Será uma oportunidade imperdível de reunir profissionais da imprensa, desfrutar de uma feijoada saborosa e fortalecer os laços de amizade e parceria no setor.

Fonte: Da Redação/Assessoria

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *