Imóveis

Piracicaba recebe novo empreendimento com vista privilegiada no coração da cidade

Maior incorporadora do Centro-Oeste investe em residencial com diferenciais inseridos na atmosfera local para atender a ampla procura por moradia na cidade

O mercado imobiliário em Piracicaba, no interior de São Paulo, tem tido um período contínuo de aquecimento. A cidade adentrou 2023 com um aumento de 38% no número de imóveis vendidos e 44% no valor de vendas, saldo de 2022 em comparação ao ano anterior, segundo dados do Sindicato das Empresas de Compra, Venda e Administração de Imóveis de São Paulo (Secovi-SP). É nesse cenário que a EBM Desenvolvimento Imobiliário, maior incorporadora do Centro-Oeste, chega a Piracicaba com o primeiro empreendimento de uma das suas linhas de maior sucesso no país com mais de mil unidades lançadas.

Com 256 anos recém-completados, Piracicaba é historicamente conhecida por suas ruas mais largas e densamente arborizadas, cuja atmosfera é muito própria e dinâmica, que remete a certos ares de São Paulo enquanto tem seus bairros com características muito singulares. Não por acaso, ela é conhecida como uma das cidades mais bem delineadas do Brasil e suas construções parecem conviver em harmonia com a natureza local. A chegada do primeiro lançamento da incorporadora vem para suprir a falta de ofertas de imóveis que atendam a um perfil mais versátil.

Próximo ao Rio Piracicaba, ao Parque do Mirante e ao Parque do Engenho Central, três tradicionais cartões-postais com vasta arborização que são garantias de melhor qualidade de vida com a oferta de contato frequente com a natureza, mais saúde e bem-estar. O novo empreendimento ainda fica a poucos metros do Parque Estação da Paulista, reduto cultural e esportivo da cidade, com diversas atrações para toda a família, além de se situar em uma região com opções de comércios e serviços de grande e pequeno porte, como supermercados, shoppings, hotéis, clínicas e escolas, entre outros.

“Em um contexto de resposta à demanda crescente do público por diferentes perfis de moradias, nós sentimos que esse é o momento certo para oferecer mais um empreendimento moderno e dinâmico ao mercado paulista, no qual já estamos inseridos com outros produtos em outras praças. Gostamos tanto da vista que decidimos ficar e somar à Piracicaba”, afirma Marcos Túlio Campos, diretor de incorporação da EBM Desenvolvimento Imobiliário.

Sobre a EBM

A EBM é conhecedora do ramo. Com 41 anos de credibilidade, mais de 170 empreendimentos entregues, atuação em 6 estados e no Distrito Federal, a empresa se compromete a entregar o melhor em tudo o que se propõe a fazer, com qualidade, modernidade e cumprindo prazos de entrega. Por ser uma empresa de Desenvolvimento Imobiliário, oferece uma solução completa e o melhor resultado para seus clientes, parceiros e investidores. Atua na concepção, desenvolvimento e construção de negócios imobiliários de diversos tipos, tendo em seu portfólio edificações residenciais, comerciais e hoteleiras, condomínios horizontais, loteamentos, centros comerciais e shopping centers. Em Goiás, a incorporadora é líder de mercado por oferecer uma vasta carteira de empreendimentos de médio e alto padrão até os econômicos.

Fonte: Da Redação/Assessoria/EBM

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *