Imóveis

“Espaço Youtuber” nos empreendimentos é tendência no mercado imobiliário

A área é exclusiva para produção de conteúdos digitais com infraestrutura completa, como espelho de corpo inteiro com led e ring light com fundo fotográfico

O mercado imobiliário se transformou nos últimos anos, com a criação de produtos habitacionais que atendem às necessidades dos novos consumidores. Atualmente, alguns empreendimentos apostam em tecnologia, amplas áreas de lazer, e novos espaços, como os voltado para a produção de conteúdos digitais.

De olho nas tendências do mercado, a Vinx Construtora, especializada em incorporar projetos no segmento econômico, desenvolve um empreendimento em um terreno de 4 m² na Vila Tolstói, na zona leste de São Paulo, que abrigará 536 unidades. O imóvel contará com mais de 20 itens de lazer, incluindo quadras recreativas, espaço beer, salão de jogos, pet place e espaço youtuber.

A sala youtuber foi pensada na nova geração, que produz vídeos e fotos para as redes sociais como uma profissão, ou até mesmo as pessoas que utilizam as plataformas digitais como hobby. “Muitas vezes, esses profissionais, principalmente os que estão no início da carreira, não têm espaços adequados para criar os conteúdos”, pontua Guilherme Yogolare, CEO da Vinx.

Com investimento de R$ 30 mil, o espaço youtuber terá aproximadamente 35 m². “Criamos um local com boa iluminação e ‘fundos instagramáveis’. Focamos em uma parede com banco embutido e neon, um espelho de corpo inteiro com led e uma ring light com fundo fotográfico. Além de poltronas, puffs, uma cadeira de balanço fixa no teto e um espaço com cortina que pode ser utilizado como trocador/provador ou cabine de fotos”, descreve o executivo.

Sobre a VINX

Fundada em 2016, a Vinx investe em projetos imobiliários que prezam pelo baixo custo e alta qualidade. Com atuação em São Paulo, a construtora tem mais de 100 mil m² construídos, com mais de 1300 unidades entregues e cerca de 250 colaboradores diretos e indiretos. Tem certificação ISO 9001, a certificação NDT (Nível de Desempenho Técnico) da Caixa Econômica Federal e o Selo Casa Azul, direcionado a empreendimentos que adotem soluções eficientes na concepção, execução, uso, ocupação e manutenção das edificações. Faz parte do Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade do Habitat (PBQP-H) e do Programa da Qualidade da Construção Habitacional do Estado de São Paulo (QUALIHAB).

Fonte: Da Redação/Assessoria

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *