Construir

Escolha o melhor revestimento para piscina transformar o seu ambiente

A Staccato Revestimentos possui produtos de qualidade que pode renovar o espaço externo

Na hora de fazer uma construção ou reforma, uma das maiores dúvidas é sobre qual revestimento mais apropriado para o ambiente externo. Os modelos, manutenção e usos corretos são prioridades que devem ser levados em conta, para escolher além da estética, é preciso observar a segurança e a durabilidade.

Para Gisely Oliveira, proprietária da Staccato, loja especializada em revestimentos, é importante levar em consideração a segurança, escolhendo revestimentos adequados para as áreas externas. “A escolha de um bom revestimento para a piscina e para a área externa garante a durabilidade de sua obra, além de facilitar a manutenção e criar um acabamento perfeito”.

Os modelos mais recomendados na parte externa são os porcelanatos amadeirados, antiderrapante, cimentício e os que imitam pedras naturais, porque são resistentes ao sol, evitam quedas e transmitem naturalidade. Para a parte interna da piscina são as pastilhas que possuem maior duração, facilidade de limpeza e aspecto mais sofisticado.

Gisely selecionou alguns revestimentos Portinari para transformar a área externa em um ambiente dos sonhos. Vamos lá!

Coleção Acqua

Pensada para a aplicação em piscinas, a delicada coleção Acqua foi inspirada com o acabamento de tinta acrílica com tendência para o matte. Sua paleta de cores merece destaque porque foi feita para decorar o ambiente e transformar a área externa com modernidade.

Coleção Atlantis

Essa coleção foi inspirada na vida subaquática com a paleta nas cores azul e verde. Para se tornar um destaque em meio à paisagem da área externa, possui acabamento antiderrapante que compõe um projeto personalizado para esse ambiente.

Coleção Pacific

A paleta foi inspirada nas cores encontradas no fundo do mar, esse conjunto de revestimentos foi adaptado para transmitir a beleza e imponência do oceano Pacífico. Para criar um diferencial entre as fachadas e as piscinas, essa coleção é a melhor escolha para adaptar o ambiente de forma sofisticada.

Coleção Creare

Essa coleção é composta por placas de pastilhas coladas que proporcionam maior agilidade no assentamento e melhor acabamento. Com uma paleta de cores diversificada, possibilita ter mais combinações nos ambientes para trazer sofisticação e versatilidade.

Coleção Gili

A coleção foi inspirada em uma pedra natural vinda da Indonésia e feita para áreas externas de piscinas. Caracterizado originalmente em tons de marrom escuro, a marca possui modelos disponíveis em tons claros com sintonia com os projetos arquitetônicos.

Fonte: da Redação/Assessoria/Staccato Revestimentos

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *