Construir

Teto Vinílico e Teto+ como soluções estéticas e práticas para banheiros

De salas de banho a banheiros comuns, os espaços de higiene física e mental requerem escolhas que devem contemplar beleza e praticidade nas rotinas diárias. Seja em ambientes isolados ou mesmo os integrados, a seleção de revestimentos para tetos ganha maior relevância quando se busca benefícios extras como uma instalação descomplicada e manutenção simples.

Em tons e efeitos que reproduzem perfeitamente a estética da madeira, Teto Vinílico e Teto+ revestem tetos e paredes com maior agilidade total flexibilidade no design. Por ser um material resistente à umidade, tornam-se ainda escolhas prefeitas para banheiros pela maior exposição a água e vapor nestes espaços. Sem necessidade de manutenção, requerem apenas a limpeza simples com um pano úmido para manter a integridade do revestimento.

Teto Vinílico Origens Carvalho – Larissa Dias – (crédito – Daniel Xavier)

Na Casa Casqueiro, de Larissa Dias, o Teto Vinílico Origens Carvalho, em composição com a pedra, cria um refúgio urbano que privilegia a elegância e o aconchego, valorizando a amplitude com a predominância de tons neutros.

Teto Vinílico Jungle Doma – Milene Stefania (crédito Cristiano Bauce)

A monocromia, em cores mais frias, pode ganhar mais vida com o uso de elementos amadeirados. O Teto Vinilico, no acabamento Jungle Doma, traz uma sensação de aconchego pela reprodução perfeita da estética da madeira e o rebaixamento central, abrigando o projeto luminotécnico que oferece acolhimento e praticidade no uso diário.

Teto Vinílico e Teto+ Linea Bege – Juliana Barros e Yasmin Fazani (crédito Susan Valentim)

Teto Vinílico e Teto+, na versão Linea Bege, setorizam os ambientes, envelopando toda a área do dormitório, no projeto de Juliana Barros e Yasmin Fazani. Ao reproduzir a estética de réguas de madeira, oferece uma linearidade estética, com efeito de 3D.

Teto Vinílico Teca Bege – Apartamento AS – Projeto: AC Arquitetura, João Pessoa | PB (crédito Vilmar Costa)

Teto Vinílico trouxe imponência e conforto ao projeto. A escolha do tom amadeirado foi definida pela busca de um acabamento que transmitisse elegância, mas que também trouxesse jovialidade. Com isso, Teca Bege, que reproduz a madeira mais clara, colaborou para trazer mais aconchego.

Sobre a Teto Vinílico

Teto Vinílico é uma marca da Araforros. Criada em 1991, pelo empresário Leopoldo Beserra, a empresa é referência nacional na fabricação de superfícies vinílicas, como Forros, Portas Sanfonadas e Telhas.

Com uma unidade Industrial sediada na cidade de Arapiraca – Alagoas, a empresa que conta com mais 300 colaboradores, reúne em 15 mil m2, amplo parque fabril dedicado à inovação e design em soluções voltadas para materiais de acabamento para construção civil, arquitetura e decoração.

Atuando em todo mercado brasileiro, com mais de 5.000 clientes ativos, está presente em mais de 1.000 cidades. Em expansão internacional e com revendas nos principais polos de arquitetura e design de interiores, está presente em outros oito países da América Latina, além de Europa e Estados Unidos.

Fonte: Da Redação/Assessoria/Teto Vinílico

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *