Decorar

Unilux anuncia sua chegada ao mercado paulista

Localizada no coração do Jardim Paulistano, a Unilux City Spot São Paulo irá reunir o melhor do portfólio da marca, além de promover uma experiência imersiva para os seus clientes

Entre as novidades, marca passa a contar com a direção criativa da arquiteta e designer Juliana Pippi

Reafirmando o seu compromisso com a excelência, a inovação e o design, a catarinense Unilux, que há quase 30 anos produz cortinas e persianas que aliam inovação e materiais de alta performance para criar produtos que ultrapassam a funcionalidade, criando ambientes únicos e confortáveis, anuncia o lançamento da sua primeira flagship – Unilux City Spot – em São Paulo, simbolizando não apenas sua expansão geográfica, mas o desejo da empresa de oferecer aos clientes paulistas uma experiência única e inspiradora que reflita o melhor da marca Unilux.

Localizada no coração do Jardim Paulistano, no espaço SP Haus, a Unilux City Spot reúne todos os produtos do portfólio da marca que inclui diversas coleções de cortinas, persianas, toldos e pérgolas. Como uma flagship, o espaço também servirá como um ponto de referência para as últimas tendências em design de cortinas e persianas, proporcionando uma experiência imersiva e exclusiva para os clientes da marca. Além disso, a Unilux City Spot também terá um espaço para eventos, workshops e atividades que visam engajar e educar tanto profissionais do setor quanto consumidores interessados em design de interiores.

“A inauguração da Unilux City Spot em São Paulo representa um marco significativo para a marca, pois reflete nossa busca contínua pelo crescimento e expansão em mercados-chave. São Paulo, como um dos centros econômicos e culturais mais importantes do país, desempenha um papel crucial na nossa estratégia de crescimento e a abertura desta flagship é uma prova do nosso compromisso em atender às demandas e expectativas dos clientes na região”, explica Ivan Pereira, CMO da Unilux. “Essa interação direta com os clientes também nos ajudará a entender melhor suas necessidades e preferências, permitindo-nos adaptar e aprimorar continuamente nossa oferta de produtos e serviços”, completa.

Além do Unilux City Spot, a marca está presente nas principais cidades das regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste do país através de revendas exclusivas ou multimarcas, totalizando 300 lojas. “Com todos os investimentos, está no nosso plano de crescimento expandir nossas operações em torno de 30% até o final do ano, tanto em volume de produção quanto em vendas”, revela Ivan.

Uma história apoiada na inovação e no design

Fundada em 1998, sob o nome de Litorânea, a empresa iniciou suas atividades fornecendo produtos para lojistas de Florianópolis e região. No início, o que era uma operação nos fundos de casa se transformou, em 2001, com a mudança do nome para Unilux e a ampliação do negócio para além das persianas, adentrando o mercado com projetos mais amplos e desafiadores. Ao longo dos anos, a empresa investiu na ampliação de suas instalações e na adoção de tecnologias de última geração para aprimorar seus processos de produção, garantindo a precisão e a qualidade superior dos seus produtos. Com 130 colaboradores, a Unilux se destaca no mercado nacional e internacional por oferecer soluções automatizadas de ponta.

Essas soluções não apenas proporcionam conveniência e conforto aos clientes, mas também destacam o compromisso da Unilux com a excelência em tecnologia. Com sistemas de automação integrados, a empresa dispõe de cortinas e persianas que se adaptam automaticamente às condições de luminosidade e temperatura, proporcionando um ambiente confortável e acolhedor. Além disso, a marca investe constantemente em pesquisa e desenvolvimento para aprimorar a tecnologia em tecidos, componentes e desempenho das soluções oferecidas.

A empresa também se diferencia pelo seu investimento em design. A Unilux possui um núcleo dedicado que reúne uma equipe de especialistas nas áreas de marketing, design e arquitetura. Essa colaboração diversificada desempenha um papel fundamental no processo de curadoria de produtos e na geração de ideias que moldam a marca. Esse ano, o grupo de trabalho ganhou um reforço com a chegada da arquiteta Juliana Pippi, que passa a atuar na direção criativa e de estilo do núcleo, tendo como objetivo colaborar na criação de produtos que atendam às necessidades dos profissionais de arquitetura e design de interiores.

Fonte: Da Redação/Assessoria/Unilux

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *