Notícias

Com ampliação de mix de produtos, Grupo Linear marca presença na Expo Revestir 2024

Corporação recém adquirida pelo Grupo Krona participa da agenda pelo 12º ano consecutivo e traz novidades nas suas três marcas: Elleve, Novii e Top-Max

Reforçando seus princípios de levar soluções inovadoras e funcionais para o cliente e considerando os impactos da Expo Revestir nas ações estratégicas durante o ano, o Grupo Linear – agora integrante do Grupo Krona – participa mais uma vez da agenda referência para o segmento construtivo da América Latina. E pela 12ª vez consecutiva, lança em primeira mão as novidades que vão integrar o portfólio das suas marcas.

“Os últimos meses foram decisivos e muito importantes para a corporação – e isso se reflete naquilo que entregamos de valor aos nossos clientes. Agora, como Grupo Krona, carregamos ainda mais responsabilidade por fazermos parte de um selo tão importante no segmento da construção civil. A participação nessa Expo Revestir traz esse novo momento, aliada aos lançamentos que vêm para atender às necessidades do mercado”, destaca Regina Sardanha, diretora comercial e marketing do Grupo Linear.

A marca Elleve mantém sua característica de sofisticação e chega com o Ralo Touch, que tem seu funcionamento acionado através de uma tecnologia de abertura e fechamento automático, através do peso da água. Disponível no tamanho de 15 cm x 15 cm, a peça tem a base de PVC compatível com as principais caixas sifonadas de 100mm e 150mm e a grelha em Aço Inox 304 nas opções Inox, Polido e Black Matte. A marca também amplia seu portfólio de produtos para além do ralo e apresenta o Nicho, prático e essencial para organizar os ambientes, e a Papeleira, que vem embutida na parede e com a proposta de acabamento oculto, uma inovação pouco positiva no Brasil, em Inox e Black Matte.

A marca Novii, por sua vez, apresenta a Grelha Abre e Fecha, nos acabamentos inox e polido, com captação de água semioculta e design chanfrado, que proporciona uma vazão diferenciada e sútil. Compatível com as principais caixas sifonadas do mercado, pode ser aplicada tanto em obra ou em reformas, sem quebra-quebra.

E a Top-Max chega com o Ralo Quadrado 2 em 1, no tamanho 15X15cm. Com a proposta de ser usado fora ou dentro do box e em ambientes como lavação ou mesmo sacadas, a novidade é que a peça terá a opção de dois acabamentos: de um lado o acabamento em aço inox, e de outro o piso utilizado no revestimento do ambiente, tornando o ralo invisível. A peça é compatível com os acessórios da linha Square, da Elleve. E por fim, a Grelha Top-Max, nos tamanhos 10 x 10cm e 15 x 15cm, de fácil instalação, compatível com caixas sifonadas de 100 mm e 150 mm.

Fonte: Da Redação/Assessoria/Grupo Linear

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *