Construir

Celite reforça portfólio de bacias sanitárias disponíveis em formato de kit completo

A marca oferece aos consumidores uma solução completa com todos os itens reunidos em uma só caixa e sem risco de esquecer nada no momento da instalação

Escolher a bacia sanitária ideal e comprar todos os itens necessários para a sua instalação nem sempre é uma tarefa fácil. Principalmente para quem não é da área da construção, alguma peça pode ser esquecida na hora do check list de itens necessários para a instalação correta e paralisar totalmente a tarefa de fixar a bacia sanitária no banheiro.

Pensando nisso e agregando praticidade aos momentos finais de obras e reformas, a Celite, marca que entende o DNA do banheiro brasileiro, reforça o portfólio de kits de bacias sanitárias das linhas Celite Slim, Elite e VIP. A marca, que já é conhecida por essa solução em outras linhas, busca oferecer uma experiência de compra completa e descomplicada. “Sem dúvidas é uma inovação que facilita a vida do consumidor. Ao adquirir o kit, em uma única embalagem, o consumidor tem tudo que precisa para a instalação da bacia sanitária”, conta Aline Pereira, gerente de marketing da Roca Brasil.

Linha Celite Slim

Base quadrada, bojo arredondado e a fina espessura do assento são atributos que marcam o design da bacia com caixa acoplada Celite Slim | Foto: Divulgação Celite

Com um modelo cujo tamanho abraça o conforto e o espaço em função da transição suave de suas curvas, a bacia Celite Slim é marcada por sua base quadrada e o bojo arredondado que se destaca na parte superior. A fluidez da peça é acompanhada pela caixa acoplada com aparência única, inovadora e que se integra harmonicamente com o visual da bacia.

Nessa composição, o assento é um capítulo à parte: com a leveza do formato, seus traços discretos e a fina espessura acompanha as tendências mundiais. Soma-se também a praticidade da tecnologia Quick Release, meio de encaixe que remove a tampa com um único clique, facilitando o processo de limpeza, e o sistema SoftCloset®, que permite o fechamento suave do assento sanitário. Para este modelo de assento sanitário, a marca oferece 2 anos de garantia de fábrica.

Design e tecnologia

Trazendo para os aspectos relacionados à sua funcionalidade, a bacia Celite Slim agrega características que deixam o dia a dia ainda mais eficiente e alinhado às necessidades atuais. O primeiro deles é a descarga Ecoflush® (3/6 L), tecnologia presente nas linhas Celite que evita o desperdício de água durante o acionamento e uma economia de até 60%; o sistema Rimless®, garantindo alta performance por meio de um design com paredes internas mais lisas, sem ângulos ou cantos onde a sujeira poderia se acumular; o Jato Plus, permitindo que 70% da força da descarga seja direcionada para arrastar as impurezas da água de maneira rápida e silenciosa; o Sifão de 50 mm, que evita o riscos de entupimento e o formato carenado, que contribui para a limpeza interna.

A bacia pode ser encontrada em Branco Brilho ou no acabamento matte disponível nas cores Beige, Stone e Onix.

Linha Elite

Com linhas retas e uma estética moderna, a bacia sanitária com caixa acoplada Elite é uma ótima aliada dos arquitetos, engenheiros e designers que desejam criar banheiros com estilo atemporal. | Foto: Divulgação Celite

Elegante, o design carenado da bacia com caixa acoplada Elite combina com diversos tipos de projeto de banheiro. Disponível nas cores Branco e Preto brilho, além das cores com acabamento matte (fosco): Beige, Stone e Matte Black, a bacia conta com o sistema SoftCloset®, que permite o fechamento suave do assento sanitário, além da descarga Ecoflush® (3/6 L), que promove economia de água e praticidade no uso.

Linha VIP

Com design clean e versátil, a bacia com caixa acoplada da linha VIP é a mais compacta brasileiro possuindo apenas 58 cm de profundidade. | Foto: Divulgação Celite

Perfeita para ambientes com pequenas dimensões, a bacia VIP, disponível nas versões convencional e com caixa acoplada, ganhou destaque no mercado por conta dos seus 58 cm de profundidade, resultado do desenvolvimento de produto que uniu modernidade, tecnologia, dimensões compactas e funcionalidade.

A novidade agora é o formato: para facilitar a vida dos consumidores que se encontram em fase final de obra ou prestes a iniciar o projeto do banheiro, Celite passa a disponibilizar a bacia VIP no formato de kit. Assim, em uma única embalagem disponível nos pontos de venda de todo Brasil contempla bacia, caixa acoplada com sistema acoplada Smart Clean®| Harpic, assento e itens para a correta instalação como flexível, parafuso de fixação e anel de vedação.

Além das medidas reduzidas, o produto agrega outras outras vantagens que facilitam o dia-a-dia. O Sistema Rimless® garante alta performance por meio de um design com paredes internas mais lisas, sem ângulos ou cantos onde a sujeira poderia se acumular; o Jato Plus assegura que 70% da força da descarga seja direcionada para arrastar as impurezas da água de maneira rápida e silenciosa; o Sifão de 50 mm evita riscos de entupimento; a Caixa acoplada com Smart Clean®| Harpic, caso seja a versão escolhida, tem a função de prolongar a sensação de limpeza da bacia sanitária a cada descarga.

Pensando em desenvolver cada vez mais soluções sustentáveis, VIP conta com a Descarga Ecoflush® (3/6 L), tecnologia presente nas linhas Celite e que permite uma economia de até 60% em relação aos sistemas tradicionais, evitando o desperdício de água durante o processo. Por fim, o produto ainda possui o Assento SoftClose® responsável por proporcionar um fechamento suave da tampa, protegendo dos grandes impactos que poderiam danificá-la ao longo tempo, contribuindo, assim, para uma maior durabilidade.

Mesmo compacto, o modelo proporciona conforto ao usuário e tem tecnologia de ponta. A bacia VIP se adapta tanto aos lavabos, notadamente menores, quanto aos projetos de banheiros reduzidos nas novas plantas. | Foto: Divulgação Celite

Saiba mais em: Site: www.celite.com.br

Fonte: Da Redação/Assessoria/Celite

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *